Vejam como nossos alunos aprendem: de forma lúdica e vivenciando o aprendizado, com o tema “o dia mundial da água”

Os alunos do grupo II, mostraram todo seu charme através de suave música que descreve as belezas e importância da água em nossas vidas. Desde cedo, ele têm a oportunidade de participar de apresentações, para que possam acostumar-se com as exposições, o que traz mais segurança e auto confiança. Respeitar o ritmo de cada um é um de nossos pilares.

A turma do G5, apresentou em forma de poesia o que querem para o futuro: água, rios, cachoeiras…tudo limpo e sem sujeira. Afinal, eles já sabem o quanto é  importante e essencial a água para a vida de todos. Então começam desde já a tomar pequenas medidas, que com certeza fará toda diferença para o futuro de todos.

Alunos de  3 anos cumpriram seu papel de forma eficiente e graciosa. Cantaram, dançaram e encantaram de maneira lúdica e eficaz. A educação, quando tem objetivo e foco, transforma a realidade. Protege o meio ambiente e cuida da natureza de forma prática e protetora.

A apresentação do Grupo 4, foi um teatro escrito pela professora da turma. Assim, uma família composta por pai, mãe e filhos vão viajar para passar um final de semana na natureza. Lá chegando, encontram o rio sujo e os peixes sofrendo. Decidem então, colocar a mão na massa e limpam tudo o que encontram. Os peixes ficam agradecidos e a família une-se ainda mais.

Deixe sua mensagem