MAIO  2018

Dia das Mães

Palavra, pequena e com tanto significado. Feliz daquele que ama e é amado.

Feliz Dia das Mães!

Feriados

01/05 – terça-feira – Dia do Trabalho – Escola fechada

31/05 – quinta-feira – Corpus Christi – Escola fechada

22 de maio – Dia do Abraço

Ah… o abraço, ele

Alivia a tensão

Reduz o estresse

Ajuda na auto-estima

Melhora o fluxo sanguíneo

E o melhor, é de graça!

Sintam-se todos abraçados por nós.

As crianças terão atividades voltadas ao tema durante o dia todo.

Encontro com as Odontopediatras

No dia 21 – segunda-feira, teremos uma roda de conversa com os pais e com nossas odontopediatras, Fernanda e Natasha.

Será um bate papo descontraído com dicas úteis. Contamos com a presença de todos.

Dia 21/05 – segunda-feira

Horário: 19:15h às 20:00h

Local: Escola Tupiniquim

Projetos:

O segundo bimestre inicia-se com novos projetos:

G2 – Lá vai o Avental que o vento leva

G3 – Lá vai o Trenzinho de Nicolau

G4 – Lá vai… minha família

G5 – Lá vai Tião Carga Pesada

Noite do Pijama

A tão animada noite foi marcada.

Será dia 25/05 (sexta-feira)

As crianças deverão vir de pijama e trazer lençol, cobertor e travesseiro (todos identificados).

Data: 25/05 – sexta-feira às 20:30h e término/saída das crianças dia 26/05 – sábado às 08:30h.

Valor R$ 150,00 por aluno.

Para crianças a partir de 2 anos.

Olá família! Neste mês vamos falar sobre a chupeta. Muitas pessoas têm dúvidas sobre a melhor forma de usar a chupeta e quando oferecer ao bebê. Será que pode usar? Se for realmente necessário, sim! Quando usada com bom senso ela pode ser uma aliada dos pais e uma ótima opção para acalmar ou induzir sono dos bebês. Porém o uso excessivo pode causar sérios danos na arcada dentária, como a mordida aberta, que no futuro só poderá ser corrigida com uso de aparelho. Portanto nunca pendurem a chupeta em acessórios de colocar na roupa ou naninhas e também não ofereçam ao longo do dia.

Lembrem-se sempre de usar de forma adequada, oferecendo apenas nos momentos estratégicos, como na hora do sono e removam o hábito até os 2 anos de idade! Até a próxima!

1. Gostaríamos que acessassem nossa página no facebook: Escola Tupiniquim (e deixassem seus depoimentos).

– Desconto de 25% para o irmão mais velho.

– Desconto de 10% na mensalidade durante os próximos seis meses, por aluno apresentado, que efetive a matrícula.

1. Brinquedo somente às sextas-feiras.
  3. Manter na mochila sacolas plásticas para que possamos enviar

roupas sujas e ou molhadas.

1. Trazer todos os pertences de seus(as) filhos(as) (Ex: lençol, toalha, uniforme do balé, judô, natação, squeezze, etc) com nome.
  2. Quando um dos pimpolhos aparecer adoentado, trazer o atestado médico, liberando-o para frequentar a escola.

O uso do uniforme e tênis (com velcro), são obrigatórios.

Não é permitido vir de Croc’s e sandálias abertas. O tênis é obrigatório.