Mais atividades para o seu Filho.

Atividades Extras

Temos parceria com profissionais e com algumas empresas. As famílias que optarem seus filhos (a) poderão fazer atividades físicas fora o período de aula.
Como, Inglês, Ballet e Judô (dentro da escola).
Natação (Planet Sport) e Futebol (Escola de Futebol São Paulo Futebol Clube) fora do ambiente escolar.
Nestes caso um profissional acompanha as crianças durante o período de aula.

< class="cms-fancy-box-title" style="color: ;"> Aula Diferenciada

A Escola conta com profissionais qualificados que proporcionam aulas extras e/ou diferenciadas de acordo com a idade de cada grupo.

< class="cms-fancy-box-title" style="color: ;"> Inglês

As aulas têm como intuito despertar o interesse do aluno por outro idioma, respeitando o universo infantil, numa metodologia que enfatiza a compreensão e comunicação oral. A criança aprende por meio de atividades lúdicas e dinâmicas
O vocabulário é desenvolvido através de situações cotidianas em sala de aula e dentro do ambiente. Valorizar a expressão, criatividade e iniciativa da criança é uma forma de promover aos alunos uma construção ativa de seus conhecimentos.

< class="cms-fancy-box-title" style="color: ;"> Educação Física

A educação física tem por objetivo auxiliar no desenvolvimento da motricidade da criança, por meio de atividades que atenda a seus interesses, buscando harmonia entre as necessidades individuais e do grupo, desenvolvendo a consciência corporal, de espaço e tempo. Desta forma, a criança poderá ser capaz de realizar movimentos considerados fundamentais, como a manipulação, a locomoção, a estabilização, entre outros.

< class="cms-fancy-box-title" style="color: ;"> Psicomotricidade

As atividades psicomotoras auxiliam no desenvolvimento motor e intelectual da criança.
A psicomotricidade contribui de maneira expressiva na formação e estruturação do esquema corporal lateralidade e organização espacial.

< class="cms-fancy-box-title" style="color: ;"> Musicalização

A musicalização que tem como objetivo despertar e desenvolver o gosto musical, auxiliando o processo ensino-aprendizagem e favorecer o desenvolvimento da sensibilidade, criatividade, senso rítmico, do prazer de ouvir música, memória, concentração, atenção, contribuindo para uma efetiva consciência corporal e de movimentação.
As atividades de musicalização é um processo de construção do conhecimento que permitem que a criança conheça melhor a si mesma, desenvolvendo sua noção de esquema corporal, e também permitem a comunicação com o outro.

< class="cms-fancy-box-title" style="color: ;"> Endereço

Rua Nova Pátria, 254 – Jd. da Saúde – São Paulo-SP
TELEFONE: 11-5073.0134
EMAIL: tupin@uol.com.br