A Escola Tupiniquim

Sobre a Escola Tupiniquim

Localizada no bairro Jardim da Saúde, a escola Tupiniquim tem como meta principal proporcionar momentos de felicidade, acolhimento e descobertas durante a primeira infância. Garantir a alegria das crianças e ao mesmo tempo desenvolvê-las integralmente (física, emocional e intelectual). Valorizar as características pessoais bem como as experiências já vivenciadas, respeitando as diferenças e habilidades.
Amarelinha, mãe da rua, carrinho de rolemã, pés de lata, perna de pau, barra manteiga, rabo do gato, pega corrente, essas são algumas das atividades desenvolvidas por aqui. Trabalhamos com o resgate total dessas brincadeiras de antigamente tão esquecidas nos dias de hoje. A psicomotricidade está inserida em todos os campos, o que gera uma base motora adequada para a escrita futura.
Procuramos manter um ambiente favorável para os pais, alunos, escola e comunidade. Para que isso ocorra, montamos o diário de bordo (do maternal ao pré), portifólio para o berçário, além de festas e comemorações internas. Oferecemos um ciclo de palestras, no qual são convidados profissionais capacitados para enriquecer e dirimir dúvidas auxiliando no processo educacional.

< class="cms-fancy-box-title" style="color: ;"> Endereço

Rua Nova Pátria, 254 – Jd. da Saúde – São Paulo-SP
TELEFONE: 11-5073.0134
EMAIL: tupin@uol.com.br